sexta-feira, 16 de julho de 2010

Onde isto já chegou!!!


A câmara municipal de Sernancelhe na pessoa do Sr. Presidente José Mário fez questão de virar as costas a associação cultural e recreativa de Sernancelhe não cumprindo com os protocolos assinados nem emprestando os meios de transporte necessário para as deslocações da banda.

Têm que vir os municípios vizinhos apoiar a banda porque o nosso não precisa da banda para nada…

Resta agradecer à Comissão de Festas dos Alhais que tão prontamente se disponibilizou a ajudar a banda de Sernancelhe.
Dá que pensar....

7 comentários:

  1. A Direcção da Associação vem agradecer à COMISSÃO DE FESTAS DOS ALHAIS que depois de ter conhecimento da situação em que se encontra a Banda de Sernancelhe, se disponibilizou a requisitar transporte para a mesma junto da Câmara MUnicipal de Vila Nova de Paiva.
    Quanto à questão do transporte, a Direcção vai tentar reunir com a Câmara para resolver o assunto. Daremos notícias.
    Eunice Paiva

    ResponderEliminar
  2. É com muita pena que vejo algumas associações acabarem no nosso concelho porque não têm nenhum apoio da autarquia. Todos sabemos que é uma obrigação, ou deveria ser, da autarquia ajudar todas as associações que levam o nome de Sernancelhe para lá dos limites do nosso concelho.
    Sabemos o que aconteceu ao Clube de Sernancelhe que esteve de portas fechadas, sabemos o que aconteceu à Associação de Desportos Náuticos e o que também aconteceu à Associação SerTT. Vê-se neste tipo de políticas que Sernancelhe continua a ser para alguns e não para todos. Lembrem-se também o que aconteceu nos BVS.
    Os Sernancelhenses deveriam pensar nisso!!!

    ResponderEliminar
  3. Será isto o pagamento da saída do anterior Presidente da Associação Cultural? Quem era, descubram, é um pouco dificil pelo trabalho que demonstrou! Aceito palpites.

    ResponderEliminar
  4. Espero que publiquem......o que não acredito.....mas depois falem em Ditadura e em falta de liberdade de expressão.....mas cá vai
    A Associação SerTT parou mas a principal causa foram os associados que entraram em conflito e guerrilhas, porque apoio do Municipio sempre foi dado quando solicitado.
    Os BVS, têm recebido ao que sei algumas viaturas viaturas, oferta do terreno para o quartel, garantia dos 30% que cabem aos bombeiros para a construção do novo quartel, .......bem, acho que devem saber do que falam.....é que a Banda de Sernancelhe também tem um Autocarro.........

    Pedro Marques Sousa

    ResponderEliminar
  5. ter tem mas falta o resto!!!o seguro que esta assinado em protocolo que ficava a autarquia a pagar!!!

    ANTONIO SILVA FERNANDES

    ResponderEliminar
  6. Num café o presidente afirmou que não precisa da banda para nada, porque será?
    O SerTT caiu quando o município tentou e conseguiu colocar alguns elementos que lhe interessavam na direcção. E ela caiu!!!
    Os bombeiros? Tanta ajuda e no final o governo PS contribui mais que o município de Sernancelhe.
    A Banda, o um vereador fez parte da Banda e tentou fazer com que ela acabasse, ou já se esqueceram disso?
    Afinal, será que o PSD quer o melhor para Sernancelhe?
    Deve querer, por isso é que não há emprego e a nossa população está a ficar idosa, com respeito pelos nossos idosos.

    ResponderEliminar
  7. Está na hora da mudança. Isto é apenas a ponta do iceberg. O PSD em Sernancelhe pode confundir-se por uma ditadura na forma como intimida as pessoas...

    ResponderEliminar